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      Política de Trocas e Devoluções

      VAREJO - POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO PARA COMPRAS NO VAREJO NA LOJA VIRTUAL A Keeper deseja proporcionar uma excelente experiência durante suas compras conosco. Por isso, buscando sua total satisfação, segurança e tranquilidade nas compras na Loja Virtual, desenvolvemos uma política de Trocas e Devoluções alinhadas às normas do Código de Defesa do Consumidor para lhe auxiliar. Para solicitar a troca ou devolução do seu produto é muito simples. TODA solicitação de troca e devolução deverá ser informada ao nosso atendimento através do fale conosco, e-mail: contato@malhaskeeper.com.br, WhatsApp (32)99128-3680 ou ainda nos telefones 0800-007-6070 ou (32)98405-1832, levando em consideração as condições (exigências) e prazos descritores abaixo. Confira a política de troca e Devoluções dos produtos adquiridos através da loja virtual Keeper. CONDIÇÕES GERAIS - Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas na loja virtual, devem ser solicitadas exclusivamente ao atendimento da loja online, não sendo disponibilizadas trocas/devoluções através de lojas revendedoras. - O prazo para Trocas/Devoluções é de até 7 dias corridos a contar do ato do recebimento do pedido ou no caso de troca por defeito, o prazo é de até 30 dias corridos após o recebimentos do pedido. - Todos os itens passarão por analise técnica para aprovação ou não da troca/devolução. Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, não cumprimento das exigências, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago e todo o processo de devolução será cancelado. EXIGÊNCIAS Somente será aceito a Troca/Devolução de peças nas condições abaixo: 1 - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. 2 - O produto não deve conter indícios de uso, ou seja, não pode ter sido usado ou experimentado, especialmente os itens de peças íntimas e moda praia. 3 - O produto deve estar com as etiquetas e lacres intactos. 4 - O produto não deve apresentar odores, manchas ou alterações decorridas pelo uso do cliente. 5 - Deve ser enviado junto com o produto, a nota fiscal (Danfe), manual e todos os seus acessórios. A troca/Devolução somente será efetuada, se todas as regras forem cumpridas. Reservamos o direito de não aceitar uma Troca/Devolução caso as Exigências não sejam cumpridas e o produto será devolvido para você. Por medidas de segurança, saúde e higiene dos nossos clientes, não serão efetuadas trocas ou devoluções de peças intimas tais como cuecas, calcinhas e sungas que tenham sido usadas ou experimentadas. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, Seção 1 da proteção à saúde e segurança, artigos 8º, 9º e 10º, por motivos de higiene não será realizado troca ou devoluções de peças íntimas e moda praia. ANALISE TÉCNICA Em TODOS as solicitações de troca/devolução, após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise de qualidade que pode levar até 10 (dez) dias úteis para aprovação ou não do pedido. A análise pode ter 2 (dois) resultados: Troca/Devolução Não Aprovada: Caso o produto não cumpra alguma das condições (exigências) acima, a solicitação da troca ou devolução não será acatada e o produto será devolvido para o cliente acompanhado da justificativa. Troca/Devolução Aprovada: As condições (exigências) para troca/devolução foi cumprida, portanto, será dado andamento na solicitação de troca ou devolução conforme a opção escolhida abaixo: TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO O prazo para solicitar a troca do produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar do ato do recebimento do pedido. Para realizar a troca por outro tamanho ou cor do mesmo modelo, o cliente deverá entrar em contato conosco através do fale conosco, e-mail: contato@malhaskeeper.com.br, WhatsApp (32)99128-3680 ou ainda nos telefones 0800-007-6070 ou (32)98405-1832, levando em consideração as condições (exigências) e prazos descritos acima. A 1ª (primeira) troca é grátis*, ou seja, os envios (ida/volta) serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s). Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados. *A troca grátis é válida para produtos fora de promoção. Em caso de troca de produtos de outlet ou que estejam em promoção, não oferecemos troca grátis. Nesse caso, os envios (ida/volta) serão pagas pelo cliente.
      Sendo aprovada a troca após o recebimento e análise do(s) produto(s), será enviado ao cliente o(s) novo(s) produto(s) no tamanho e cor escolhida para troca. Não garantimos disponibilidade de estoque do novo tamanho ou cor. TROCA POR OUTRO PRODUTO O prazo para solicitar a troca do produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar do ato do recebimento do pedido. Para realizar a troca por outro modelo, o cliente deverá entrar em contato conosco através do fale conosco, e-mail: contato@malhaskeeper.com.br, WhatsApp (32)99128-3680 ou ainda nos telefones 0800-007-6070 ou (32)98405-1832, levando em consideração as condições (exigências) e prazos descritos acima. Em caso de ser a 1ª solicitação de troca do pedido, o envio (reverso) do produto para nossa central é grátis*, ou seja, não terá custo para nos enviar o item. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s). Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.
      *A troca grátis é válida para produtos fora de promoção. Em caso de troca de produtos de outlet ou que estejam em promoção, não oferecemos troca grátis. Nesse caso, o custo do envio do produto para troca será paga pelo cliente.
      Sendo aprovada a troca após o recebimento e análise do(s) produto(s), será disponibilizado ao cliente por e-mail um CUPOM de desconto no valor integral ou parcial da compra correspondente ao(s) produto(s) devolvido(s) e o consumidor poderá efetuar uma nova compra no site com os novos itens que deseja. O Cupom da Troca tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizando a qualquer momento durante esse período. O desconto do Cupom incidirá apenas sobre o valor dos produtos (não inclui frete), neste caso, o frete de envio do novo pedido será por conta do cliente. PRODUTO COM DEFEITO O prazo para solicitar a troca do(s) produto(s) com defeito(s) é de até 30 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido. Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato conosco através do fale conosco, e-mail: contato@malhaskeeper.com.br, WhatsApp (32)99128-3680 ou ainda nos telefones 0800-007-6070 ou (32)98405-1832, levando em consideração as condições (exigências) e prazos descritos acima. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto (igual ou similar ao adquirido) será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO O prazo para solicitar a devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar do ato do recebimento do pedido. Caso tenha comprado um produto no site, mas se arrependeu e queira devolver por arrependimento você poderá entrar em contato conosco através do fale conosco, e-mail: contato@malhaskeeper.com.br, WhatsApp (32)99128-3680 ou ainda nos telefones 0800-007-6070 ou (32)98405-1832, levando em consideração as condições (exigências) e prazos descritos acima. Sendo aprovada a devolução após o recebimento e analise do(s) produto(s), a restituição do valor integral ou parcial ocorrerá conforme opção escolhida pelo cliente, seguindo as condições da Política de Restituição/Reembolso abaixo: Restituição Integral: Em caso de devolução integral do pedido, ou seja, todo(s) o(s) produto(s) do pedido, o valor ressarcido será integral (produtos + frete). Restituição Parcial: Em caso de devolução parcial do pedido, ou seja, parte dos produtos, o frete de envio (caso o cliente tenha pagado) não será devolvido. Dessa forma, a restituição será apenas do valor do(s) produto(s) devolvidos. POLÍTICA DE RESTITUIÇÃO/REEMBOLSO A restituição dos valores será realizada posteriormente a aprovação da devolução após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme condições (exigências) e prazos descritos acima. VALE COMPRAS (CUPOM DE DESCONTO) Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente pode optar por receber a restituição com vale-compras. O valor do(s) produto(s) devolvido(s) será concedido como crédito na loja virtual, neste caso, será disponibilizado ao cliente, um CUPOM de desconto no valor integral ou parcial da compra correspondente ao(s) produto(s) devolvido(s). Para receber o desconto do(s) produto(s) devolvido(s), o cliente deverá inserir o código do seu cupom de desconto no carrinho de compras durante a finalização do novo pedido. Poderá adicionar quantos itens desejar em seu novo pedido. O Cupom tem validade de 90 dias e poderá ser utilizando a qualquer momento durante esse período. O desconto do Cupom incidirá apenas sobre o valor dos produtos (não inclui frete). REEMBOLSO/ESTORNO O Restituição é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra: Cartão de Crédito: O estorno do valor integral ou parcial da compra será realizado no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento do pedido. A solicitação de estorno será realizada em até 10 dias úteis após a aprovação da devolução. O estorno pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões. Boleto Bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido ou na conta do Mercado Pago vinculada no nome titular. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 15 (quinze) dias úteis após a aprovação da devolução. DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA A Malhas Keeper não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto ou incompleto, proprietário não encontrado, mudou-se, não retirou o pedido no Correios/Transportadora ou outras situações semelhantes. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado ou situação semelhante, um novo envio somente será possível após o retorno da mercadoria para nossa central. Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente. Caso opte por cancelar o pedido, será restituído somente os valores dos produtos, excluindo-se os custos com frete, tendo em vista que o parceiro de logística cobra o serviço de frete no momento da coleta. ATACADO - POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO PARA COMPRAS NO ATACADO NA LOJA VIRTUAL
      Para solicitar a troca ou devolução do seu produto é muito simples. TODA solicitação de troca e devolução deverá ser informada ao nosso atendimento através do fale conosco, e-mail: contato@malhaskeeper.com.br ou ainda no telefone 0800-007-6070 ou WhatsApp (32) 99128-3680, levando em consideração as condições e prazos descritores abaixo.
      Confira a política de troca e Devoluções dos produtos adquiridos em atacado através da loja virtual Keeper. CONDIÇÕES GERAIS - Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas na loja virtual, devem ser solicitadas exclusivamente ao atendimento da loja online. Somente serão aceitas devoluções com autorização expressa do setor Comercial, neste sentido, o controle será centralizado no Departamento Comercial/Faturamento. - Em caso de divergência de mercadoria, só será aceita reclamação, em um período de até 7 dias corridos a contar do ato do recebimento do pedido. - Fica estipulado o prazo de 30 dias para a resolução da reclamação, contatos a partir do momento do registro da solicitação. DIVERGENCIA DE PRODUTO(S) ADQUIRIDOS E RECEBIDOS O prazo para comunicar a divergência na mercadoria recebida ou falta de produto(s) é de até 7 dias corridos a contar do ato do recebimento do pedido. O lojista deverá entrar em contato conosco através do fale conosco, e-mail: contato@malhaskeeper.com.br ou ainda no telefone 0800-007-6070 ou WhatsApp (32) 99128-3680, levando em consideração as condições e prazos descritos acima. O prazo para resolução da reclamação é de até 30 dias corridos contatos a partir da data de comunicação do lojista. TROCA DE PRODUTO O prazo para solicitar a troca do produto é de até 90 (noventa) dias corridos contatos a partir da saída do pedido da fábrica.
      Para realizar a troca, o lojista deverá entrar em contato conosco através do fale conosco, e-mail: contato@malhaskeeper.com.br ou ainda no telefone 0800-007-6070 ou WhatsApp (32) 99128-3680, levando em consideração as condições e prazos descritos acima. PRODUTO COM DEFEITO O prazo para solicitar a troca do(s) produto(s) com defeito(s) é de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido.
      Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato conosco através do fale conosco, e-mail: contato@malhaskeeper.com.br ou ainda no telefone 0800-007-6070 ou WhatsApp (32) 99128-3680, levando em consideração as condições e prazos descritos acima. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO O prazo para solicitar a devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos a contar do ato do recebimento do pedido. Caso tenha comprado um produto no site, mas se arrependeu e queira devolver por arrependimento você poderá entrar em contato conosco através do fale conosco, e-mail: contato@malhaskeeper.com.br ou ainda no telefone 0800-007-6070 ou WhatsApp (32) 99128-3680, levando em consideração as condições e prazos descritos acima.

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