Newsletter

Trocas e Devoluções

A Loja Virtual Keeper deseja proporcionar uma excelente experiência durante suas compras conosco. Por isso, buscando sua total satisfação, segurança e tranquilidade nas compras na Loja Virtual, desenvolvemos uma política de Trocas e Devoluções alinhadas às normas do Código de Defesa do Consumidor para lhe auxiliar.

Para solicitar a troca ou devolução do seu produto é muito simples. TODA solicitação de troca e devolução deverá ser informada ao nosso atendimento através do fale conosco, e-mail: sac@lojakeeper.com ou ainda no telefone/whatsapp (32)98405-1832, levando em consideração as condições (exigências) e prazos descritores abaixo.

Confira a política de troca e devoluções dos produtos adquiridos através da loja virtual Keeper.

 

CONDIÇÕES GERAIS

- Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas na loja virtual Keeper, devem ser solicitadas exclusivamente ao atendimento da loja online.

- O prazo para solicitações de Trocas/Devoluções é de até 7 dias corridos após o recebimentos do pedido ou no caso de troca por defeito, o prazo é de até 90 dias corridos após o recebimentos do pedido.

- Todos os itens passarão por analise técnica para aprovação ou não da troca/devolução. Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, não cumprimento das exigências, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago e todo o processo de devolução ou troca será cancelado.

 

EXIGÊNCIAS

Somente será aceito a Troca/Devolução de peças nas condições abaixo:

1 - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.

2 - O produto não deve conter indícios de uso, ou seja, não pode ter sido usado ou experimentado, especialmente os itens de peças íntimas e moda praia.

3 - O produto deve estar com as etiquetas e lacres intactos.

4 - O produto não deve apresentar odores, manchas ou alterações decorridas pelo uso do cliente.

5 - Deve ser enviado junto com o produto, a nota fiscal (Danfe), manual e todos os seus acessórios.

A troca ou devolução somente será efetuada, se todos os critérios forem cumpridos. Reservamos o direito de recusar a devolução ou fazer a troca caso a alguma das exigências não sejam cumpridas. Neste caso, o produto será devolvido para você sem consulta prévia, acompanhando da justificativa do motivo da recusa.

 

ANALISE TÉCNICA

Em TODOS as solicitações de troca/devolução, após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para aprovação ou não do pedido. A análise pode ter 2 (dois) resultados:

Troca/Devolução Não Aprovada: Caso o produto não cumpra alguma das condições (exigências) acima, a solicitação da troca ou devolução não será acatada e o produto será devolvido para o cliente acompanhado da justificativa.

Troca/Devolução Aprovada: As condições (exigências) para troca/devolução foi cumprida, portanto, será dado andamento na solicitação de troca ou devolução conforme a opção escolhida abaixo:

 

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO

O prazo para solicitar a troca do produto é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimentos do pedido.

Para realizar a troca por outro tamanho ou cor do mesmo modelo, o cliente deverá entrar em contato conosco através do fale conosco, e-mail: sac@lojakeeper.com ou ainda no telefone/whatsapp (32)98405-1832, levando em consideração as condições (exigências) e prazos descritos acima.

A 1ª (primeira) troca é grátis, ou seja, os envios (ida/volta) serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para enviar pelo Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s). Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido posteriormente, os valores de envio/frete serão cobrados.

Sendo aprovada a troca após o recebimento e análise do(s) produto(s), será enviado ao cliente o(s) novo(s) produto(s) no tamanho e cor escolhida para troca. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após a aprovação.

Não garantimos disponibilidade de estoque do novo tamanho ou cor.

 

TROCA POR OUTRO PRODUTO

O prazo para solicitar a troca do produto é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimentos do pedido.

Para realizar a troca por outro modelo, o cliente deverá entrar em contato conosco através do fale conosco, e-mail: sac@lojakeeper.com ou ainda no telefone/whatsapp (32)98405-1832, levando em consideração as condições (exigências) e prazos descritos acima.

Em caso de ser a 1ª solicitação de troca do pedido, o envio (devolução/reverso) do produto para nossa central é grátis, ou seja, não terá custo para nos enviar o item. O cliente receberá um código de postagem para enviar pelo Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s). Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido posteriormente, os valores de envio/frete serão cobrados.

Sendo aprovada a troca após o recebimento e análise do(s) produto(s), será disponibilizado ao cliente por e-mail ou outro canal de contato um CUPOM de desconto no valor integral ou parcial da compra correspondente ao(s) produto(s) devolvido(s) e o consumidor poderá efetuar uma nova compra no site com os novos itens que deseja. O prazo para envio do cupom é de até 7 dias úteis após a aprovação.

O Cupom da Troca tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizando a qualquer momento durante esse período.

O desconto do Cupom incidirá apenas sobre o valor dos produtos (não inclui frete), neste caso, o frete de envio do novo pedido será por conta do cliente.

Para utilizar o seu Vale-Troca é bem simples:

Escolha o(s) produto(s) que deseja e adicione ao seu carrinho de compras.

Na tela do carrinho de compras, insira o código do vale-troca no campo "CUPOM DE DESCONTO" e clique em "USAR CUPOM". O valor do vale será concedido como desconto no valor do(s) produto(s) do seu pedido. Para concluir, basta efetuar o pagamento do frete + a diferença do pedido (se houver) com qualquer uma das opções de pagamento disponível na loja virtual Keeper.

 

PRODUTO COM DEFEITO

O prazo para solicitar a troca do(s) produto(s) com defeito(s) é de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido.

Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato conosco através do fale conosco, e-mail: sac@lojakeeper.com ou ainda no telefone/whatsapp (32)98405-1832, levando em consideração as condições (exigências) e prazos descritos acima.

O envio (devolução/reverso) do produto para nossa central é grátis, ou seja, não terá custo para nos enviar o item. O cliente receberá um código de postagem para enviar pelo Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s).

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto (igual ou similar ao adquirido) será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após a aprovação.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDENCIMENTO

O prazo para solicitar a devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimentos do pedido.

Caso tenha comprado um produto no site, mas se arrependeu e queira devolver por arrependimento você poderá entrar em contato conosco através do fale conosco, e-mail: sac@lojakeeper.com ou ainda no telefone/whatsapp (32)98405-1832, levando em consideração as condições (exigências) e prazos descritos acima.

O envio (devolução/reverso) do produto para nossa central é grátis, ou seja, não terá custo para nos enviar o item. O cliente receberá um código de postagem para enviar pelo Correios o(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s).

Sendo aprovada a devolução após o recebimento e analise do(s) produto(s), a restituição do valor integral ou parcial ocorrerá conforme opção escolhida pelo cliente, seguindo as condições da Política de Restituição/Reembolso abaixo:

 

POLÍTICA DE RESTITUIÇÃO/REEMBOLSO

A restituição dos valores será realizada posteriormente a aprovação da devolução após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme condições (exigências) e prazos descritos acima.

A restituição poderá ser integral ou parcial, conforme abaixo:

Restituição Integral: Em caso de devolução integral do pedido, ou seja, todo(s) o(s) produto(s) do pedido, o valor ressarcido será integral (produtos + frete).

Restituição Parcial: Em caso de devolução parcial do pedido, ou seja, parte dos produtos, o frete de envio (caso o cliente tenha pagado) não será devolvido. Dessa forma, a restituição será apenas do(s) produto(s) devolvidos.

 

VALE COMPRAS (CUPOM DE DESCONTO)

Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente pode optar por receber a restituição com vale-compras.

O valor do(s) produto(s) devolvido(s) será concedido como crédito na loja virtual, neste caso, será disponibilizado ao cliente, um CUPOM de desconto no valor integral ou parcial da compra correspondente ao(s) produto(s) devolvido(s). O prazo para disponibilizar o cupom é de até 7 dias úteis após a aprovação.

Para receber o desconto do(s) produto(s) devolvido(s), o cliente deverá inserir o código do seu cupom de desconto no carrinho de compras durante a finalização do novo pedido. Poderá adicionar quantos itens desejar em seu novo pedido.

O Cupom tem validade de 90 dias e poderá ser utilizando a qualquer momento durante esse período.

O desconto do Cupom incidirá apenas sobre o valor dos produtos (não inclui frete), neste caso, o frete de envio do novo pedido será por conta do cliente.

Para utilizar o seu Vale-Troca é bem simples:

Escolha o(s) produto(s) que deseja e adicione ao seu carrinho de compras.

Na tela do carrinho de compras, insira o código do vale-troca no campo "CUPOM DE DESCONTO" e clique em "USAR CUPOM". O valor do vale será concedido como desconto no valor do(s) produto(s) em seu pedido. Para concluir, basta efetuar o pagamento do frete + a diferença do pedido (se houver) com qualquer uma das opções de pagamento disponivel na loja virtual Keeper.

 

REEMBOLSO / ESTORNO

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra:

Cartão de Crédito: O estorno do valor integral ou parcial da compra será realizado no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento do pedido. A solicitação de estorno será realizada em até 10 (dez) dias úteis após a aprovação da devolução. O estorno pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

Boleto Bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF/CNPJ utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 15 (quinze) dias úteis após a aprovação da devolução.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA

A loja virtual Keeper não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto ou incompleto, proprietário não encontrado, mudou-se, não retirou o pedido no Correios/Transportadora ou outras situações semelhantes. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado ou situação semelhante, um novo envio somente será possível após o retorno da mercadoria para nossa central. Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.

Caso opte por cancelar o pedido, será restituído somente os valores dos produtos, excluindo-se os custos com frete, tendo em vista que o parceiro de logística cobra o serviço de frete no momento da coleta.

Sobre a loja

Em 1959, foi fundada a indústria de Meias Irmãos Rebouças, dedicada à produção de meias para homens. Em 1970, a empresa começa a atuar na área de confecções íntimas masculinas e femininas, na mesma década, já com o conhecido nome Keeper®, começa a produzir artigos de vestuário, especificamente moda feminina.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

ELITEX CONFECÇÕES LTDA - EPP - CNPJ: 20.953.752/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2021

Plataforma Loja Integrada