Newsletter

Trocas e Devoluções

Confira abaixo a política de troca de produtos comprados através da loja virtual Keeper.
Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco!

 

Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (32) 3321-3351, pelo e-mail: < sac@lojakeeper.com > ou ainda pelo Fale conosco (Opção existente na Loja Online Keeper) levando em consideração os prazos descritores abaixo.

DICAS IMPORTANTES:

•             Durante a compra o cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto (tamanho, cor e composição).

•             Para todo procedimento de troca a nota fiscal será exigida, por isso, é importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;

•             O produto e a embalagem original do produto comprado devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

•             Fica o recebedor da compra responsável por fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido, caso o recebedor identifique alguma divergência (lacre rompido, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o recebimento. Ao invés disto, deve-se informar no verso da nota fiscal o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo (32) 3321-3351, pelo e-mail: < sac@lojakeeper.com > ou ainda pelo Fale conosco (Opção existente na Loja Online Keeper).

•             É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

•             Após a conferência da embalagem no ato do recebimento, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no local indicado pela transportadora.

•             Nós, da Keeper, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.

•             Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e ser apresentado junto a nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO

Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação da nota fiscal e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo (32) 3321-3351, pelo e-mail: < sac@lojakeeper.com > ou ainda pelo Fale conosco (Opção existente na Loja Online Keeper). O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado.

Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

 Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (32) 3321-3351, pelo e-mail: < sac@lojakeeper.com > ou ainda pelo Fale conosco (Opção existente na Loja Online Keeper), em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado.

Após o retorno do produto e a aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto+frete será restituído através de um Vale Trocas e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.

Vale ressaltar que o vale compra não dá ao consumidor a opção de Frete Gratuito, ou seja, na utilização do vale troca o consumidor assume a responsabilidade do pagamento do frete para o envio da mercadoria escolhida para troca.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do consumidor.

Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade.

IMPORTANTE:

- Para utilizar seu Vale-Troca, basta estar logado em sua conta (Loja Online Keeper). Na tela onde aparecem os produtos que estão no Carrinho de compra é possível lançar o Vale-troca, segue imagem como exemplo:

- O Vale-Troca incidirá apenas sobre o valor dos produtos, o frete é por conta do cliente.

- O Vale-Troca possui prazo de validade de 90 dias após a data de recebimento;

- O Vale-Troca é identificado com o CPF do (a) comprador (a), o que impede seu uso por terceiros;

- Se o valor do Vale-Troca for menor que o da nova compra você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na Loja Online Keeper mais o frete.

- Se o valor do Vale-Troca for maior que o da compra (valor dos produtos), você poderá utilizar a diferença em outras compras na Loja Online Keeper e deverá arcar com o valor do frete.

- Se o valor dos produtos foi paga integralmente com o Vale-Troca a confirmação de pagamento ocorrerá em até 3 (três) dias úteis e fica a cargo do cliente realizar o pagamento do frete;

- Em caso de cancelamento do Vale-Troca, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial ou em alguns casos via depósito em conta. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão e a compra tenha sido feita há mais de seis meses, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento;

- Se você utilizou seu Vale-Troca em um pedido e teve que cancelá-lo, entre em contato conosco para reativarmos o vale. O prazo para reativação é de até 4 dias úteis. O cancelamento do Vale-Troca poderá ser solicitado em até 90 dias após sua liberação.

TROCA POR VALE

 Sempre que for necessário trocar ou devolver um produto, o cliente da keeper.com.br pode optar por receber um Vale-Trocas. O Vale-Trocas tem o mesmo valor do produto pago+frete e, com ele, você pode comprar o mesmo produto trocado/devolvido ou qualquer outro disponível na keeper.com.br, de maneira rápida e fácil.

O valor do Serviço de Entrega (da nova compra) será pago pelo cliente independente do valor da compra realizada.

Se fechar uma compra com valor total de produtos superior ao do Vale-Trocas, você pagará o frete mais a diferença existente o preço dos produtos, por meio das formas de pagamento existentes na keper.com.br.

INFORMAÇÕES IPORTANTES

- Data de Validade:

Seu Vale-Trocas tem data de validade. Após o prazo limite, ele não será aceito pelo nosso sistema. Mesmo que você já tenha utilizado uma parte do valor, não poderá utilizar o saldo restante se o prazo estiver vencido. Fique atento.

- Não-cumulativo:

O Vale-Trocas não é acumulativo. Você poderá utilizar apenas um Vale-Trocas por pedido.

- Atenção:

O Vale-Trocas poderá ser utilizado por até 90 dias, a contar da data em que foi enviado.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

 A keeper.com.br restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

• CARTÃO DE CRÉDITO a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

• BOLETO BANCÁRIO a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 30 (trinta) dias. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);

Você sempre pode requisitar o ressarcimento em Vale-Trocas no mesmo valor pago. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto na keeper.com.br, em até 90 (noventa) dias, contados a partir da data de envio.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A keeper.com.br isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA

Caso o pedido seja devolvido pela transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

INFORMAÇÕES GERAIS:

O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou o nome completo do comprador; produtos envolvidos.

Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.

Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, todo o processo de devolução será cancelado e o frete será por conta do cliente.

 

Sobre a loja

Em 1959, foi fundada a indústria de Meias Irmãos Rebouças, dedicada à produção de meias para homens. Em 1970, a empresa começa a atuar na área de confecções íntimas masculinas e femininas, na mesma década, já com o conhecido nome Keeper®, começa a produzir artigos de vestuário, especificamente moda feminina.

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
Selos

ELITEX CONFECÇÕES LTDA - EPP - CNPJ: 20.953.752/0002-65 © Todos os direitos reservados. 2019

Plataforma Loja Integrada